quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Domingo no parque alusivo ao Dia mundial do meio ambiente- 2016


No dia 05 de junho muitas realizações celebraram o Dia Mundial do Meio Ambiente. A Polícia Militar Ambiental com apoio da Fatma, da Ong R3 Animais, do Sesc, dos Protetores Ambientais e da Comissão de pais, realizou no Camping do Rio Vermelho o Domingo no Parque.
Durante todo o dia as pessoas que visitaram o Camping  foram recepcionadas pelos protetores ambientais que, juntamente com os policiais ambientais, conscientizaram o público sobre a data e a importância das ações educativas.
Soltura de aves marinhas, educação ambiental, jogos educativos, exposições, atividades recreativas, esportivas e de aventura marcaram o dia.
Os Protetores Ambientais auxiliaram a Ong R3 Animal na soltura de Aves marinhas, que aconteceu no início das atividades na praia do Moçambique.
As atividades físicas foram marcadas pela presença da professora Patrícia que começou com alongamento, logo em seguida a professora Bianca agitou o Domingo no Parque com a Zumba. O Projeto Tamar trouxe a Capoeira.
As atividades culturas foram marcadas pela presença do Teatro do Engenho do Zé, a apresentação do Boi de Mamão da Vargem Grande, o Zé Tainha que trouxe suas interpretações manezinhas, a Cia de Teatro Levitar com o teatro lambe-lambe.