quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Protetores ambientais entregam mantimentos arrecadados à casa lar- 2016

Na última quarta-feira (22/06), Protetores Ambientais de Florianópolis da Turma Golf – 2016, juntamente com Protetores Veteranos e algumas mães, deslocaram-se na Casa Lar Semente Viva para realizar a entrega dos donativos que foram arrecadados no 1° Arraiá Social dos Protetores Ambientais de Florianópolis, evento que foi realizado no dia 18 de junho, no Camping do Parque Estadual do Rio Vermelho, em Florianópolis.  Na visita à Casa Lar Semente Viva, foram entregues: carne, leite, saco de lixo, shampoo e condicionador infantil. Todos os itens foram arrecadados pelos Protetores e seus familiares. Durante a entrega, os Protetores aproveitaram o tempo para conversar com as crianças, repassar carinho e também realizar algumas brincadeiras. Além dos itens entregues, também aconteceu grande troca de amizade.
 A Casa de Acolhimento Semente Viva é uma instituição sem fins lucrativos, criada para ser um lar provisório para crianças e adolescentes que se encontram em situação de abandono, violência doméstica ou sexual, dentre outras situações. Atualmente estão sendo abrigadas nove crianças, com idade entre 4 e 11 anos.
A Coordenadora da instituição, Scheila Cristina Frainer Yoshimura, destacou que neste momento a Casa de Acolhimento precisa de doações de produtos que contenham proteínas, tais como: carne, frango, peixe e etc.
Os Protetores Ambientais pretendem realizar ação conjunta com outras unidades da Polícia Militar para arrecadar mais donativos.


 



Fotos e texto: 1° Sgt Márcia